Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado

  • tempo de liberação:2022-09-24 22:57:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:471
  • Descrição rápida:

    Boma.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Boma.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade,Boma.licitação do transformador de energia,Boma.Elementos de ensaio do transformador de energia, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Companhia transformadora imersa em óleo

Odorheiu Secuiesc.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte data de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Onde venderTransformador de energia

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Gestão IndustrialEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico,Boma.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Causas do incêndio no transformador de energia

Boma.Manutenção e isolamento descuidados

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Instalação de transformador de energia

Boma.Outras informações do produto
  • Balassagyarmat.Elevador de lança de palcoOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

    Balassagyarmat.Elevador de lança de palcoOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

  • AlemanhaElevador pequenoInstruções de advertência de operação

    AlemanhaElevador pequenoInstruções de advertência de operação

  • MateriaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraConcussão e enfraquecimento, atitude dos empres

    MateriaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraConcussão e enfraquecimento, atitude dos empres

  • Wolfsberg.Elevador hidráulico de plataformaTendência de mercado

    Wolfsberg.Elevador hidráulico de plataformaTendência de mercado

  • Harlem.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPreste atenção às precauções acima

    Harlem.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPreste atenção às precauções acima

  • Bisceglie.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO que devo prestar atenção ao instalar

    Bisceglie.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO que devo prestar atenção ao instalar

  • Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunascomo escolher

    Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunascomo escolher

  • Bisceglie.Manutenção da ponte de embarqueIntrodução às etapas do processo

    Bisceglie.Manutenção da ponte de embarqueIntrodução às etapas do processo

  • incitar:Lembrete: as informações Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado fornecem Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado de nossa empresa, serviço Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado e outras informações. Se você comprar produtos Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado. O Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Boma.Selecção do transformador de tipo secoO trabalho subterrâneo pode ser realizado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!